Perguntas frequentes

Tire aqui as suas dúvidas, se a resposta para sua pergunta não for encontrada aqui, você pode nos enviar através do nosso formulário de contato ou do e-mail mail@mail.com

Qual o prazo de entrega das camisas?

Os prazos seguem as regras dos Correios, no ato da compra, ao informar o CEP, o sistema informa o prazo de entrega para as modalidades disponíveis. Após a confirmação do pagamento do seu pedido, as produtos passam por uma conferência para que não haja nenhum tipo de intercorrência e são enviadas em até 48hs úteis.

Quanto custa o frete para o meu endereço?

O valor do frete é calculado após a seleção do seu produto. Na página do carrinho, você insere o CEP de destino e tem o valor estipulado pelo Correios mediante a modalidade escolhida. Não possuímos a opção "retirada no local".

Tem código de rastreio?

Sim. Após a postagem no Correios, nossos clientes recebem no e-mail o código de rastreio da mercadoria.

Qual a quantidade mínima para compra?

Não há quantidade mínima para compra. Entretanto você poderá encontrar produtos com descontos quando comprados em certa quantidade.

Onde fica a Loja?

Atualmente não possuímos uma loja física, somos uma Loja Virtual, estamos trabalhando no modelo Home Office.

Qual o telefone para contato?

Você pode falar conosco através do telefone (71) 99290-5835 ou do e-mail mail@mail.com.br

Tem desconto para grandes quantidades?

Sim, é possível encontrar na loja produtos com desconto quando compradas em quantidade.

Desejo meu produto personalizado. Como fazer?

Atualmente não trabalhamos com personalização,

Posso trocar o produto caso não goste? Qual a política?

Para solicitar a troca, entre em contato por meio do nosso e-mail mail@mail.com.br e informe o número do pedido.Avaliaremos o que aconteceu e as condições da peça.

Posso cancelar a minha compra?

O seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento. Para solicitar, entre contato com a nossa central de e-mail pelo

Posso fechar negócio por telefone?

Por questão de segurança, não realizamos negócios por telefone, mas temos os e-mails do atendimento e a loja online. Você também pode entrar em contato por Whatsapp (71) 99290-5835.

Como usar o cupom de desconto?

Na página do carrinho você pode inserir o cupom de desconto no local indicado, logo abaixo da área de exibição das peças.

Comprar no site é seguro?

Sim. Utilizamos a plataforma da X para pagamentos e enviamos os pedidos pelos Correios. Garantimos a entrega da sua mercadoria.

A nota fiscal vem junto com o pedido?

Após o fechamento do pedido a Nota Fiscal será enviada para o e-mail cadastrado.

O que é a nota fiscal eletrônica?

É uma comprovação legal da sua compra. Com esse documento, você pode inclusive realizar trocas de mercadoria.