Perguntas frequentes
Tire aqui as suas dúvidas, se a resposta para sua pergunta não for encontrada aqui, você pode nos enviar através do nosso formulário de contato ou do e-mail mail@mail.com
Os prazos seguem as regras dos Correios, no ato da compra, ao informar o CEP, o sistema informa o prazo de entrega para as modalidades disponíveis. Após a confirmação do pagamento do seu pedido, as produtos passam por uma conferência para que não haja nenhum tipo de intercorrência e são enviadas em até 48hs úteis.
O valor do frete é calculado após a seleção do seu produto. Na página do carrinho, você insere o CEP de destino e tem o valor estipulado pelo Correios mediante a modalidade escolhida. Não possuímos a opção "retirada no local".
Sim. Após a postagem no Correios, nossos clientes recebem no e-mail o código de rastreio da mercadoria.
Não há quantidade mínima para compra. Entretanto você poderá encontrar produtos com descontos quando comprados em certa quantidade.
Atualmente não possuímos uma loja física, somos uma Loja Virtual, estamos trabalhando no modelo Home Office.
Você pode falar conosco através do telefone (71) 99290-5835 ou do e-mail mail@mail.com.br
Sim, é possível encontrar na loja produtos com desconto quando compradas em quantidade.
Atualmente não trabalhamos com personalização,
Para solicitar a troca, entre em contato por meio do nosso e-mail mail@mail.com.br e informe o número do pedido.Avaliaremos o que aconteceu e as condições da peça.
O seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento. Para solicitar, entre contato com a nossa central de e-mail pelo
Por questão de segurança, não realizamos negócios por telefone, mas temos os e-mails do atendimento e a loja online. Você também pode entrar em contato por Whatsapp (71) 99290-5835.
Na página do carrinho você pode inserir o cupom de desconto no local indicado, logo abaixo da área de exibição das peças.
Sim. Utilizamos a plataforma da X para pagamentos e enviamos os pedidos pelos Correios. Garantimos a entrega da sua mercadoria.
Após o fechamento do pedido a Nota Fiscal será enviada para o e-mail cadastrado.
É uma comprovação legal da sua compra. Com esse documento, você pode inclusive realizar trocas de mercadoria.