Facebook comprou o Whatsapp, que comecem os boatos

Fortalecendo seu network com algumas dicas
19 de fevereiro de 2014
Detector de mentiras para as redes sociais
21 de fevereiro de 2014

Facebook comprou o Whatsapp, que comecem os boatos

Ontem todos foram presenteados com uma noticia bomba, o Facebook comprou o Whatsapp.

Na verdade esse namoro vem acontecendo faz bastante tempo e ontem foi concretizado, mas quem apenas usa um aplicativo iria querer saber disso para que? O engraçado é que após esta noticia começaram a aparecer os famosos boatos, e aquela turma que se diz expert em negociações e que conseguem prever o futuro. Desde a divulgação da negociação eu só vejo as pessoas imaginando coisas mirabolantes para o Whatsapp, até que o mesmo fará o seu celular explodir eu já li. A verdade é que a maioria dessas pessoas que criticam o fato do Facebook ter comprado o Whatsapp são as mesmas que não saem do Facebookeu penso que estas pessoas só querem aparecer e fazer os outros pensarem que eles entendem mundos e fundos sobre o assunto.

Acredito que nada irá mudar no inicio, não acredito que o serviço virá a ser pago, mas acredito que pode vir a apresentar publicidades, mas quem não tem publicidade?

Começaram a despejar na rede que as pessoas devem mudar para o Viber, que este é melhor em segurança, é melhor em qualidade, e isso e aquilo, mas de onde tiraram esta informação? Para saber se o Viber é melhor ou não, primeiro você instala e utiliza por um tempo, ai sim poderá tirar suas conclusões e apresenta-las, isso é mais ou menos como aquele teu conhecido espirito de porco que tem um carro, vê você comprando outro carro bacana e fala, “cara, aquele outro carro é muito melhor”, e nem é o carro dele.  Então é só o prazer mesmo de dizer que entende alguma coisa e gostar de encher saco mesmo.

A “radio peão” da tecnologia esta no ar e pelo visto vai perdurar por algum tempo, então antes de tirar conclusões e sair espalhando besteirol pelas redes, pesquise.

 

2 Comentários

  1. O Viber esteve ai desde sempre (já usei muito), e nem por isso chegou a amedrontar os outros concorrentes. Vai ser agora que isso vai acontecer? Digo mais! Se não for agora, não vai ser nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *