Controlando a Action Cam da Sony com o Celular

Atualizando o WordPress sem correr riscos
13 de Maio de 2014
Importante – Suporte para Windows 7 termina em 2015
9 de julho de 2014

Durante algum tempo fiquei sem entender porque a Sony não criava um controle para a Action Cam HDR AS15, pois fica complicado adivinhar se ela ativou ou desativou a gravação apenas com o Bip, principalmente dentro da caixa estanque e se houver muito barulho na rua.

 

Controlando a Action Cam da Sony com o Celular

Após pesquisar na internet descobri o aplicativo Play Memories da Sony, uma mão na roda, pois com ele é possível controlar sua câmera através do celular. Ressaltando que verifiquei aplicativos para Android e Iphone, não localizei para Windos Phone. Outro ponto importante é, não tente usar com celular “fraco”, o celular tem que ter um bom hardware para funcionar sem travamentos.

Façam bom uso da sua câmera e boas pedaladas.

2 Comentários

  1. marta maia disse:

    Olá Bruno estamos a deriva e espero que possa ajudar. Meu marido tem um Motorola Razr I e não consegue reconhecer a camera a cam action sony as15. Mostra estar conectada, mas não conecta. Você tem ideia do que possa ser? Colocamos no LG f3 e pegou na hora.Não encontro nada na net que pssa nos ajudar.

    • Bruno Riggs disse:

      Diante do que você relata, eu penso ser alguma incompatibilidade com o aparelho ou versão Android do aparelho. Se no aparelho que LG o Android for o mesmo do Razr, eu presumo que seja o aparelho. Compare e veja se os aparelhos tem a mesma versão android, se tiverem podemos concluir que é o aparelho. Outra coisa, no meu celular as vezes para conectar e mostrar a tela a câmera precisa estar filmando já, deve ser algum BUG, podem tentar isso. Outra dica é reportar este problema aos desenvolvedores do Play Memories (no caso a Sony) através da Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *